Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017

Teori e conexões. Não foi acidente!

O prefeito do Rio é Marcelo Crivella (PRB) - bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, fundada por seu tio, Edir Macedo(maçom).

Em seu primeiro discurso após a vitória, o prefeito eleito agradeceu os apoios recebidos, como o da Igreja Católica, e disse que conseguiu vencer "uma onda enorme de preconceito levantada na campanha eleitoral". "Agradeço também aos espíritas, umbandistas, aos do candomblé e aos que não têm religião. (...) Ninguém vence sozinho", afirmou.

Em 2016, o tema da redação do Enem foi "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”

Em 2017, um dos temas das redações do Enem foi "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”, nos dias 5 e 6 de novembro, quando a maior parte dos candidatos fez a prova; e o outro “Caminhos para combater o racismo no Brasil”, nos dias 3 e 4 de dezembro.


Em vídeo para evento em Nova York, o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou para que sejam reforçados os princípios da inclusão, da tolerância e do entendimento mútuo na luta contra a discriminação antimuçulmana – também chamada de islamofobia – e contra o ódio em distintos contextos. O encontro foi promovido pelo Canadá, EUA, União Europeia e a Organização para a Cooperação Islâmica.
No Brasil, os casos de islamofobia não são isolados. Essa realidade é destaque do relatório ‘Intolerância Religiosa no Brasil’, que será lançado nessa semana (19) no Rio de Janeiro.

Teori Zavascki: terceiro judeu empossado no STF

O catarinense Teori Albino Zavascki foi empossado novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para a vaga de Cezar Peluso, que completou 70 anos.

André Barcinski, jornalista da Folha, publicou em seu site um relato dos bastidores do acidente aéreo que ocorreu em Paraty

De acordo com André, após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou erguer o avião King Air C90GT com a ajuda de moradores locais. A intenção era salvar a vida de uma das moças que estava a bordo. Ela ainda estava viva e clamava por ajuda. Depois de 40 minutos, ela veio a falecer. O jornalista conta que outra tentativa de tirar a aeronave da água foi feita pelo resgate local (moradores, defesa civil, marinha, PM), porém a Aeronáutica teria ordenado que o avião fosse recolocado na água até que a perícia chegasse.
“(…) a aeronave foi novamente colocada no local em que caiu. O pescador tinha provas: um vídeo feito com o celular.” 
Um morador também testemunhou que o avião estava “soltando fumaça branca da asa esquerda antes de perder o controle e cair no mar.”

E para completar apagaram o áudio do piloto!

Não foi acidente!


Nenhum comentário: