Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

A Violência Planejada

A Violência Planejada como Cortina de Fumaça

Qual o maior ladrão? O batedor de carteira ou aquele que está em Brasília? Apesar disso, com qual as pessoas se preocupam mais? Os ladrões de Brasília adoram os bandidos, porque enquanto o povo estiver com medo nas ruas, em cada esquina, no trabalho e até dentro de casa, preocupado com sua própria segurança, com sua vida e de sua família, a ameaça é mais grave, e até se esquece dos bandidos de Brasília,das Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais, dos governos federal, estadual e municipal... A violência serve como uma excelente cortina de fumaça, para desviar a atenção da causa dos nossos grandes problemas.

Comunistas são aliados do crime organizado. Desarmaram o povo, só fazem leis para favorecer bandidos, braço armado da revolução.

Novela e Futebol: são excelentes cortinas de fumaça. Não é a toa que a televisão dá tanta importância para o futebol: eles adoram o povo distraído. As novelas são ainda piores, pois além de distrair, servem para manipular, alienare enfiar merda na cabeça das mulheres. Idolatrar o futebol também serve para que meninos estejam mais preocupados em jogar bola do que estudar. Um país de homens burros e alienados que só pensam em futebol é o sonho de qualquer inimigo. O Brasil é o país do futebol, e é também o país mais fácil de enganar, roubar e escravizar o povo anestesiado.

Destruir a Educação é fundamental para o Marxismo Cultural.

Transformaram as escolas e faculdades em centros de doutrinação marxista
. Ensinam a ler, porém imbecilizam a população para que ninguém seja capaz de
entender nada. Analfabetos funcionais são mais fáceis de enganar, doutrinar e escravizar.

Destruir a Cultura: a mídia, as rádios, valorizam o lixo, o que há de pior, músicas de baixo nível moral,putaria, promiscuidade, gayzismo, violência... eles querem destruir nossa sociedade para construir a sociedade marxista.

Destruir a Saúde: uma população doente é ótima para os comunistas.
Doentes não conseguem lutar, não conseguem resistir, e mortos não oferecem perigo para os ditadores. Josef Stalin, ditador comunista, planejou o Genocídio de Holodomor justamente porque a população da Ucrânia queria se libertar da dominação soviética. Além da dor manter o doente mais preocupado com sua saúde do que com qualquer outra coisa, mais uma cortina de fumaça.

Engenharia Social:você provavelmente já ouviu falar em mensagens subliminares, ocultas e imperceptíveis,capazes de influenciar as pessoas. Pois esta é apenas uma de muitas técnicas dissimuladas, capazes de manipular a população.
Yuri Bezmenov*, russo desertor da KGB, denunciou as estratégias subversivas secretas dos comunistas.

Feminismo:a arma mais poderosa do Marxismo Cultural para destruir a sociedade
A ideologia feminista está tão arraigada depois de 50 anos de doutrinação, suas idéias absurdas se tornaram tão comuns que as mulheres de hoje contrariam seu próprio instinto. O feminismo está destruindo a natureza feminina, destruindo os relacionamentos entre homens e mulheres... e como consequência, destruindo a família e destruindo a sociedade. O Feminismo, assim como todas as bandeiras “politicamente corretas” do Marxismo Cultural, são estratégias de guerra para nos destruir.
Comunismo é pior que Nazismo: Você sabia que o povo alemão abraçou o Nazismo pa
ra se salvar do Comunismo? Eles testemunharam o genocídio de Holodomor, quando 7 milhões de ucranianos morreram de fome, antes de Hitler chegar ao poder na Alemanha. Os alemães conheciam o terror do Comunismo e preferiram o Nazismo.
Enquanto o Nazismo matou 6 milhões de pessoas, os regimes comunistas já mataram de 100 a 120 milhões, e continuam matando
. Por que a grande mídia não denuncia os crimes do Comunismo? Por que não existem filmes sobre Holodomor, mas existem filmes idolatrando o assassino psicopata Che Guevara? Porque a grande mídia e a indústria do cinema são controladas por esquerdistas
. Eles dizem que o Nazismo era extrema direita. É isso que eles querem que
você pense. Mas você sabia que o Nazismo era de esquerda? Nazismo é o apelido do
Nacional Socialismo. O nome do partido nazista era Partido Nacional Socialista
dos Trabalhadores Alemães
. Nazismo é o socialismo nacionalista, já o Comunismo é o socialismo globalista
. O Comunismo é uma conspiração para implantar uma ditadura global, a Nova Ordem Mundial
. Os mesmos poderosos que controlam o sistema financeiro capitalista adoram o Socialismo, porque eles controlam o governo, e no Socialismo o governo tem muito mais poder, o povo é escravo do governo socialista.
Eu não quero virar um mártir na luta pela liberdade. . Não estou ganhando nada para escrever nem divulgar este texto, pelo contrário, arrisco minha vida nessa luta contra a máfia comunista. . Mas sou apenas mais um entre muitos nessa guerra. Tudo o que digo neste texto é apenas a ponta do iceberg. Se faz sentido pra você, participe desta luta.
Não é tão difícil. Você pode tirar cópias deste texto e distribuir para a família, colegas e amigos. Ainda podemos vencer.
Visite meu site e blog na internet, com mais textos e vídeos no Youtube.com. Lá você encontrará muito mais informações e conhecerá outros guerreiros, sites e blogs que estão nessa luta em defesa da verdade e da liberdade.

IMPRIMA, TIRE XEROX, COMPARTILHE !!!

Daniel Coelho, 5 de junho de 2013 / website: www.CoelhoVoador.net

Nenhum comentário: