terça-feira, 12 de julho de 2016

Dez maneiras de sair do sistema

Tenho notado um aumento no tom derrotista entre os ativistas recentemente. Muitos estão percebendo que o sistema atual não pode ser recuperado, e eles ficam com raiva com a falta de respostas e perdem a esperança. 
Eu já estive sem esperança. Nós todos já estivemos.
Sim, o sistema está apertando seu controle à medida que mais pessoas começam a vê-lo do jeito que ele realmente é. Sim, matematicamente e racionalmente, o sistema está próximo do colapso. Mas a solução não será encontrada com raiva e com previsões do fim do mundo; a solução não virá de petições um político, um juiz, ou de um delegado. 
A solução só poderá vir de você.
É verdade que é difícil, mas não é impossível ficar completamente fora do sistema. A Matrix está ao nosso redor, incorporada em nossa própria sobrevivência. 
No entanto, isso não significa que não devemos fazer o que pudermos para limitar a nossa exposição ao sistema decadente, escravizante e viciante.
Quanto mais você depende de um sistema que você despreza, mais você vai ser ferido e sugado por ele. Então é vital encontrarmos meios de sairmos por nós mesmos e de protegermos nossos entes queridos.

Aqui estão dez maneiras de sair do sistema:

1. Parar de alimentá-lo: Primeiro, parar de alimentar o sistema. Pare de defender que o governo faz. A idéia de que o governo deve ser poderoso o suficiente para fazer o que quer, é a idéia que os poderosos querem que você pense. Você também pode parar de alimentá-lo  boicotando as corporações que fazem mal à sociedade. Finalmente, reduza as suas pegadas digitais. Colocando no Facebook a sua história de vida inteira é o mesmo que dá-lo para o governo.

2. Fique saudável: A medicina moderna tornou-se um dos pilares mais flagrantes de controle. Mesmo que você tenha um seguro de saúde estupidamente caro, eles exigem que você preencha um número mínimo de "boa saúde" ou eles poderão negar reivindicações de tratamentos mais tarde. 
É um esquema esperto para incluí-lo no sistema, tanto quanto possível. A única maneira de se sentir confiante para sair dele é manter-se saudável. Simples: se alimente corretamente bem e fique em forma .

3. Cultive seu próprio alimento: Pergunta: Quando os alimentos transgênicos forem rotulados e inspecionados, quem irá certificar-se que eles não estão errados? A ANS, a ANVISA, o MINISTÉRIO DA AGRICULTURA? Não me faça rir. Cultivar o seu próprio alimento é a forma mais eficaz e gratificante de sair do sistema. Crie algumas galinhas de capoeira/caipira . Plante uma horta . Aprenda a conservar os alimentos . O que você não pode plantar sozinho, compre localmente ou quantidades pequenas direto da fonte (ou seja, trigo, cevada, arroz, etc).

4. Torne-se seu próprio banco: Este pode ser o maior segredo nesta lista. Você sabia que você pode optar por sair do financiamento tradicional por completo? Você pode ser seu próprio banco e se beneficiar da capitalização sem pagamentos de empréstimos de bancos corporativos. E é livre de impostos. O que é isso? Seu dinheiro com você a vida inteira. Antes de reclamar, leia este livro .http://www.amazon.com/Becoming-Your-Banker-Nelson-Nash-ebook/dp/B0080K8EL4?tag=permacultucom-20&linkCode=w13&linkID=FGBNVPA47LBE2NTM&ref_=assoc_res_sw_result_2

5. Trocas: Dinheiro é o o combustível do sistema e sua base de controle. Use qualquer coisa, mas pague em dinheiro vivo sempre que puder. Faça o máximo de seus negócios através de  troca/escambo ou com transações fora dos bancos, sem cartões de crédito e sem notas ou recibos. As oportunidades de consumo colaborativo e de pessoa a pessoa estão crescendo exponencialmente. Vá para a Craigslist no item "troca" e se envolva. Use Bitcoin - abra uma carteira e obtenha bitcoins .

6. Produza algo: faça algo de valor. Crie algo bonito. Aprenda uma nova habilidade que ninguém possa tirar de você. Nem sequer importa se você irá vender ou trocar, porque apenas fazer por si mesmo, está tornando-o mais independente.

7. Escola em casa para as crianças: Para os pais, este é de longe o melhor passo que você pode tomar para sair do sistema. Se você despreza o sistema, por que você iria expor seus filhos à sua doutrinação? As escolas públicas são templos de culto à autoridade para promover uma agenda deliberada e lavagem cerebral. O sistema pode não ser totalmente retirado da sua vida, mas pelo menos os seus filhos serão salvos do seu culto e da sua influência.

8. Não terceirize sua segurança pessoal: Encare de frente, algumas pessoas vão defender a polícia militarizada não importa quanta violência ela cometa. As pessoas assustadas têm deixado a sua segurança pessoal à uma gangue armada aparentemente sem supervisão... e o resultado é um estado policial para todo mundo. Entre em forma e aprenda a auto-defesa . Dessa forma, você não tem que exigir que "as autoridades" protejam o rebanho como se fosse um gado impotente.

9. Voluntários: Pare de implorar ao governo para tomar conta de tudo. Se você quer um mundo melhor, você tem que fazer isso acontecer. A guerra contra a pobreza claramente não está funcionando. O governo criminalizar quem alimenta os sem-teto em toda a América deve ser tudo que você precisa saber. Desobedeça. Seja voluntário para instituições de caridade, eventos da comunidade ou da igreja, ou inicie seu próprio trabalho de caridade.

10. Mova-se para um local desconhecido: Por último, mas não menos importante, você pode apenas abandonar tudo completamente indo para o exterior ou para um local não revelado. Isto pode ser conseguido, mas não vai ocorrer sem alguma dificuldade. Deixar amigos e família para trás pode causar mais dor do que o sistema está causando. Então você deve fazer uma pesquisa séria e meditar muito antes de tentar esta opção.

Sair do sistema rapidamente provavelmente irá torná-lo infeliz, no começo. Não se sinta como se você tivesse que fazer tudo de uma vez. É melhor dar pequenos passos em direção à independência. Escolha algumas das idéias acima que são possíveis dentro de suas circunstâncias atuais, ou os pontos que você mais se adapta e aja imediatamente.

Nenhum comentário: