Translate

domingo, 12 de junho de 2016

Ataques na Flórida - Orlando, já tinham sidos avisados pelos terroristas!

Os principais terroristas muçulmanos fizeram esta declaração a todos os americanos: Nós estamos indo atrás de vocês, vamos atacar a Flórida e chacinar os americanos. 

Por Theodore Shoebat  em 09 de junho de 2016


Os terroristas muçulmanos do ISIS (Estado Islâmico) divulgaram um comunicado sobre seu plano de atacar a Flórida, e até mesmo colocou uma lista com os nomes das pessoas na Flórida, que eles planejam matar. De acordo com um relatório: Um grupo pró-Isis lançou uma lista de alvos, com os nomes de mais de 8.000 americanos.
Mais de 600 pessoas vivem na Flórida, e um especialista em segurança acredita que muitos daqueles alvos estão em Palm Beach County e na Costa do Tesouro.
O "Reino do Cyber ​​Califado", que cortou 54.000 contas de Twitter, o EUA Central Command,  e ameaçou o presidente Barack Obama, é o mesmo grupo pró-Isis que está supostamente criado uma "lista de matar" com os nomes, endereços e e-mails de milhares de americanos civis.
Relatórios da lista vieram à luz, quando Vocativ informou que a lista foi compartilhada através do aplicativo Telegram que é criptografado, pedindo aos apoiantes para matar.
O ex-FBI, agora advogado Stuart Kaplan diz que a ameaça é especialmente alarmante, porque as pessoas nesta lista são os civis que não têm a segurança necessária para se proteger. "Vai criar alguma histeria", disse ele. Kaplan acredita civis de nossa comunidade estão na lista.
"Eu suspeito um chefe de um hospital ou, talvez, um líder da comunidade local. Esses são os indivíduos que podem aparecer na lista ou apenas um banqueiro local ou da escola do professor, alguém local que, por algum motivo, estava aos olhos do público.


Kaplan está investigando e a lista irá inspirar  ataques do estilo "lobo solitário".


"Se, de fato, um simpatizante recebe esta lista e é facilmente capaz de identificá-lo como sendo seu vizinho e, então, ele decide (porque ele é um simpatizante) sair e fazer alguma coisa terrível contra você, não há nenhuma maneira de calcular o potencial ou evitar o crime. "
A lista ainda não foi tornado pública.


Entramos em contato com o FBI, o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach e do Gabinete do Martin County Sheriff para ver quão crível eles vêem a ameaça e quais as medidas que pode tomar.
Estamos aguardando sua resposta.


De acordo com o escritório do xerife do Condado de Martin, o FBI está ciente disso e que a agência irá trabalhar em estreita colaboração com a Força Tarefa Conjunta Anti-Terrorismo para manter os cidadãos seguros.
Os cristãos estão sendo mortos, violados e em perseguição todos os dias.

Nenhum comentário: