quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como os bancos conquistam países

A união européia é um projeto expansionista conduzido por banqueiros para que possam expandir seus tentáculos ocidentais 'legalmente' para outras jurisdições.

Uma vez dentro, a partir de sanções, Swaps, etc (e toda a sorte de engenharia financeira fraudulenta), tudo pôde ser amplificado. 


Bancos ocidentais como GS, BAC, Shitty, HSBC, Merrill, para citar alguns exemplos, puderam invadir países estrangeiros usurpando nações inteiras sem nunca precisar colocar um soldado na rua ou disparar um tiro.


As pessoas precisam acordar. 


O plano dos banqueiros parasitas e seus asseclas é se apoderar de tudo o que existe na terra, seus recursos, suas commodities, riquezas, os esforços de trabalho de nações inteiras.


Enquanto nós contemplamos se a Grécia vai sair da zona do euro, Mario Draghi está sentado em seu trono emitindo ditames e ultimatos.


Os 'acordos' são fechados em sombrias tocas, enquanto a máquina de desinformação em massa capitaneadas pelas corporações de propaganda global, culpam os escravos extorquidos pelo latrocínio 'legal' em andamento contra a população. Através de Pedaladas Fiscais de 'Primeiro Mundo' foi possível criar o feudo do Euro.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-goldman-sachs-o-maior-vencedor-da-trag%C3%A9dia-na-gr%C3%A9cia#ixzz3fPZQagMG

Nenhum comentário: