sábado, 27 de junho de 2015

GUERRA SECRETA COM SEU DINHEIRO: "DISCUSSÕES NO BILDERBERG CENTRADAS EM TORNO DE CONTROLES DE CAPITAL, ABOLIÇÃO DO DINHEIRO"

Segundo alguns, uma guerra discrição muito tranquilo em dinheiro já começou

Que as suas reservas de contas bancárias, cartões de débito e de ouro estar em guarda.
Elite do mundo se reuniram em segredo no Bilderberg, fixado em um resort de luxo em Telfs-Buchen, Áustria.
Jornalistas de investigação confirmaram que as discussões privadas entre os corretores de poder de topo de todo o mundo incluem acordos para restringir moeda e sancionar - ou, em última instância até mesmo proibir - dinheiro.
Leia a lista de participantes ... o verdadeiro poder e a riqueza estão rodando com os agitadores. 
Com banqueiros, gigantes de capital e financiadores todos os presentes, a agenda está totalmente em linha com relatórios recentes, como SHTF tem longamente relatado.
Paul Joseph Watson de Infowars alertou recentemente através de vídeo:


O início de um golpe de Estado com o dinheiro está em andamento:
O poderoso grupo de Bilderberg vai discutir a imposição de mais controles de capital para os cidadãos médios, enquanto o HSBC, cujo presidente do Grupo participou da conferência,  pronto para pagar mais de US $ 40 milhões de dólares por lavagem de dinheiro ilegal envolvendo traficantes de armas e ajudando a evitar os ricos de pagar impostos.
É muito mais um caso de fazer o que digo, não o que fazemos.
Irônico, portanto, é que os representantes do HSBC fizeram parte das discussões no Bilderberg centradas em torno do movimento para a abolição do dinheiro e a imposição de controles de capital sobre os cidadãos comuns em nome de parar a fraude fiscal e permitindo mais controle estatal sobre as finanças das pessoas.
Durante a conferência, Bilderberg definiu o consenso para as restrições econômicas dando luz verde sob a justificativa de impedir o financiamento de grupos terroristas como a ISIS.  
Bilderberg também discutiu novos controles sobre a venda de metais preciosos em toda a Europa.
Numerosas vozes influentes recentemente querem eliminar a moeda física por completo, dando aos bancos centrais e governos o poder de controlar diretamente de suas finanças sob a justificativa de impedir um colapso bancário secundário à execução das dívidas trilionárias dos bancos.
Se se tratar de "too big to jail"(muito grandes para serem presos)( os banqueiros), não pode ser bom para as pessoas comuns.
Se o dinheiro é criminalizada, então todo mundo vai ser forçado a estar sob controle, e usando o que é essencialmente uma moeda digital dentro de um sistema controlado e vigiado do início ao fim pelo setor bancário.
Os insiders terão, então, ganho total da energia, informação e do lucro de cada transação.
Isso, certamente, é a marca da besta ... um mundo em que os homens livres são proibidos, e ser de conformidade com o sistema será a única forma aceitável de pagamento.

Nenhum comentário: