sexta-feira, 26 de junho de 2015

Declarando a guerra na Nova Ordem Mundial e do TPP / Parceria Trans-Pacífico (TPP). Americanos acordaram. E a ferrovia do Brasil e China? E a lei contra os rótulos dos transgênicos?

A Operação Jade Helm está sendo usada para impor os ditames da Parceria Trans-Pacífico (TPP)?  
É muito provável que em algum momento nós vamos ver isso acontecendo.  
No entanto, o povo americano tem opções e este artigo vai servir para apontar algumas destas opções em resposta ao ato de traição de soberania americana em nome dos lucros das empresas tendo uma nova autoridade.
 
Você se lembra de quando o presidente Obama prometeu que iria transformar fundamentalmente a América? Bem, esta é uma promessa de campanha que Obama realmente manteve, hoje, deve estar zumbido nos ouvidos de cada americano, que está acordando para tirania que está sendo perpetrada contra o povo e as instituições sagradas dos Estados Unidos.

Na verdade, Obama tem sido realmente muito honesto com o povo americano.
Ele prometeu transformação fundamental e suas ações provam que ele é um homem de palavra.

Há ainda um outro evento que vem a caminho e é conhecida como a Parceria Trans-Pacífico (TPP).
Muitos de nós na Mídia Independente acreditamos que alguns dos efeitos da TPP será sentido antes da repressão da guerra e da lei marcial.
No entanto, após uma análise cuidadosa, estou convencido de que o peso da TPP será sentido depois da América saber que foi totalmente tomada em um pós-guerra e enfrentar um cenário de colapso pós-econômico. No final, não importa quando a implementação do TPP virá, porque quando isso acontecer, a América não será mais reconhecível a qualquer um que tenha crescido nela.
E esse dia chegou, o TPP está aqui e Obama agora está livre para proceder como lhe aprouver.

Medo falso ou com base em dados?

Enquanto a dissonância cognitiva, que é a normalidade do viés de "não ouvir nenhum mal e não vejo mal" da população que estão minimizando todos os avisos sobre Obama, sua lealdade, seu passado questionável e sua missão que era claramente a de derrubar os Estados Unidos, são agora concretizadas . 
O TPP, para todos os efeitos, foi imposto unilateralmente pelo governo/corporações de forma ditatorial. A única questão é: quando estes ação de traição, perpetrado pelo fantoche(Obama) residente na Avenida Pennsylvania, 1600, começam a ser feitos em nossas vidas diárias?
 
A seguinte observação profética e narrativa feita a partir de um domingo de manhã 2008 e televisionado no "Meet The Press"(Encontro com a Imprensa). A partir de 07 de setembro de 2008 11:48:04, num domingo. O então senador Obama foi questionado sobre sua posição sobre a bandeira americana. Bill Gann "USAF (aposentado da Força Aérea) perguntou à Obama para explicar por que ele não sigue o protocolo quando o hino nacional é tocado. O general afirmou a Obama que de acordo com o United States Code, título 36, capítulo 10, Sec. 171 ... Durante capitulação do hino nacional, quando a bandeira é exibida, todos os presentes (exceto aqueles em uniforme) são esperados para estar na atenção voltada para a bandeira com a mão direita sobre o coração. Ou, pelo menos, "Stand and Face It" O senador Obama respondeu: ". Como eu disse sobre o pino da bandeira, eu não quero ser percebido como tendo os lados." "Há um monte de pessoas em o mundo a quem a bandeira americana é um símbolo de opressão ... "" O hino em si transmite uma mensagem bélica. Você sabe, as bombas estourando no ar e todo esse tipo de coisa. " Obama continuou: "O Hino Nacional deve ser" trocado "por algo menos paroquial e menos belicoso. Eu gosto da música 'Eu gostaria de ensinar o mundo a cantar'. Se fosse esse o nosso hino, então, eu poderia saudá-lo. Na minha opinião, devemos considerar reinventar nosso hino nacional, bem como "redesenhar" nossa bandeira para melhor oferecer aos nossos inimigos esperança e amor. É minha intenção, se eleito, desarmar a América para o nível de aceitação ao nossos irmãos do Oriente Médio. Se nós, como uma nação em guerra de pessoas, comportar-nos como as nações do Islã, onde a paz prevaleça, talvez um estado ou período de mútuo acordo poderia existir entre nossos governos"
Quando eu me tornar presidente, vou buscar um pacto de acordo com para terminar com as hostilidades entre aqueles que têm estado em guerra ou em estado de inimizade. Nós, como uma nação, temos colocado sobre as nações islâmicas, uma injustiça e é por isso que minha esposa desrespeita a bandeira e nós já participamos de várias cerimônias de queima da bandeira no passado ".
"Claro que agora, eu encontrei-me prestes a se tornar o presidente dos Estados Unidos e pus o meu ódio de lado. Vou usar o meu poder para trazer a mudança a esta Nação, e oferecer ao povo um novo caminho. Minha esposa e eu estamos ansiosos para nos tornarmos a primeira família negra do nosso País. Na verdade, a mudança é sobre a submergir os Estados Unidos da América
 
 O seguinte é a "esperança e mudança" esta versão moderna de Benedict Arnold trouxe ao nosso país.


O TPP é sobre a transferência de a economia americana a um estilo corporativo, da ditadura do filme Rollerball.

Quando algo é secreto e mantido de você, que normalmente é muito ruim para você! O TPP é um gráfico projetado para entregar o controle dos EUA aos governos do mundo com os interesses corporativos privados e tudo está sendo feito em segredo. Mesmo o Congresso não estava autorizado a examinar as disposições TPP.
Sob o TPP, por exemplo, não seria permitido rótulos OGM(alimentos trangênicos) para alimentos dos EUA. (O congresso brasileiro já aprovou este projeto)
Para piorar a situação, há uma porção obscura do TPP e outros acordos de comércio que é tão diabólico, tão devastador, que o planeta acabará por se assemelhar ao filme 1975, Rollerball, em que um pequeno número de corporações vai dominar o planeta.
Seguindo III Guerra Mundial, as Nações Unidas, como um corpo, será substituída com os Estados Sociedades Anônimas.
A razão que a América não será mais reconhecível é porque os Estados Unidos deixarão de existir por causa de uma disposição fundamental contida no TPP.
Dentro de poucos anos, após a implementação do TPP, o que certamente irá crescer a partir do 40% da população mundial que em breve controlar como ele acabará por abranger 100% do planeta. O TPP elimina todos os estados-nação como a autoridade governante e ele será suplantado por autoridade corporativa.  
Isso será possível por causa de uma cláusula obscura do TPP conhecida como a Solução de Controvérsias Estado Investidores (ISDS). ISDS é um componente chave do TPP. Infelizmente, para o planeta, princípios ISDS estão sendo negociados como eu escrevo estas palavras, fora do TPP, em acordos comerciais em curso entre os Estados Unidos ea União Europeia. ISDS permite às empresas processar os governos, por qualquer ação do governo (em qualquer nível , incluindo a nível do governo local) o que dificulta os lucros futuros da corporação.
Literalmente, a Monsanto poderá estar comprovadamente envenenando toda a população de uma nação e a nação não poderá fazer nada que possa resultar na perda de lucros para Monsanto.  
Isso também significa que, como um cidadão privado, se você organizar um boicote contra a Monsanto, você poderia ser processado em um tribunal estrangeiro por obstruir os lucros da Monsanto. 
Se uma empresa sente que um governo tem impedido sua capacidade de maximizar os lucros, uma ação é ajuizada, fora do país sendo processado, e o caso será ouvido por um painel de arbitragem de advogados comerciais, em uma jurisdição totalmente à escolha da corporação. Sob ISDS, o painel de disputa só poderá considerar os valores de 'comércio livre' do caso.  
Não há outros fatores que possam ser considerados ao decidir o caso. Isto significa que estes painéis corporativos devem desconsiderar os valores de saúde pública, as liberdades civis, proteção ambiental, ou os direitos dos trabalhadores (por exemplo, condições de trabalho) ou quaisquer outras liberdades constitucionalmente protegidas.
 
Bem-vindo à maneira feudal. 
Você não é mais um cidadão dos Estados Unidos, você é um servo no feudo corporativo.

Declarando a guerra na Nova Ordem Mundial

O que as nações fazem quando estão fora das opções e sua sobrevivência está em jogo?
Resposta: Eles declaram guerra e eu estou declarando guerra contra as forças da Nova Ordem Mundial que nos trouxeram o mais recente conjunto de políticas de servidão projetados para as massas. Não estou defendendo a violência. 
Eu estou advogando para a resposta que a NWO /NOM não pode controlar, ou seja, descumprimento.
O presente dilema das pessoas se resume neste único e-mail que recebi ontem.
Sir;
No que diz respeito a sua declaração sobre não fazer compras com as empresas, tais como Wal-Mart, Kmart, etc. Marts, como você determinar quais empresas para apoiar ou não? Não me importo de viajar ainda mais se eu poderia determinar quem fornece os tipos de produtos que têm e não suporta os tipos NWO/NOM. Não estou amarrado a marcas.
Steven Jones
Fort Drum, New York 13602

Eu declaro guerra ao Globalistas e ao TPP

Em resposta a e-mail Mr. Jones, o seguinte é uma lista parcial de empresas que estão envolvidas no TPP, vou publicar uma lista mais abrangente em um momento posterior.
 
Entretanto, eis aqui as ações que podemos ter: 

- Não fazer compras em lojas de propriedade de empresas multinacionais. 
- Manter o máximo de dinheiro para fora do banco.  
- Comprar ouro e prata. 
- Fazer compras em lojas locais apenas.  
- Faça trocar, escambos e trocas de serviços, em vez de fazer compras.  
- Esvazie suas contas bancárias e compre os recursos necessários.  
- Cultive seu próprio alimento.  
- Aprenda a ter acesso a fontes de água locais.  
- Saiba como pode alimentar. 

Em suma, sair do sistema corporativo. Podemos recolher o TPP a partir do interior. Faça o que alguns de vocês fizeram como crianças, parar de jogar seu vídeo-game e jogue bola.  
Jogue fora sua televisão. 
Leia livros, pare de ir ao cinema.  
Recolher o seu sistema de dentro para fora.
 
Essas corporações nunca devem apreciar o prazer da sua companhia:
 
A Disney
Abc
NBCGM
CBS
PBS
Newscorp (Fox)
CNN
GM
Vau
Toyota
Home Depot
Lowes
Clube de Sam
Walmart
Safeway
Kroegers
Red Lo
bster
Associação Nacional de Carne Bovina
National Farmers Union
Levi Strauss & Co.
Johnson & Johnson
IBM
Hewlett-Packard Company
Herbalife
FedEx
Avon Products, Inc.
AT & T
Indústria Sheep americana Association, Inc.
Verizon Communications
Recording Industry Association of America
 
Cada nível de governo local; por exemplo, National Governors Association, Nação League of Cities, etc.

No Brasil, as associações municipalistas, de deputados e de vereadores.

-Coloque fora todos os encarregados!

Nenhum comentário: