domingo, 19 de abril de 2015

Golpe do Pt em curso, recebi na internet

Por favor,não assinem nada em igrejas, internet, associações, etc.
URGENTE!!!... É CHEGADA A HORA
ORGANIZEM-SE EM GRUPOS COMUNITÁRIOS (FAMILIARES, VIZINHOS E COMUNIDADES VULNERÁVEIS) e sigam as instruções seguintes que visam a sua imediata proteção e a de seus familiares, amigos e vizinhos. Não adianta reclamar depois... a precaução é agora !!
(por Roberto Mezian)
1º) ADQUIRAM VÍVERES (ARROZ, FEIJÃO, ALHO, CEBOLA, ÓLEO. ETC) DE EMPRESAS QUE VENDEM EM GRANDES QUANTIDADES (ATACADISTAS). Faça em casa um pequeno estoque dos artigos de primeira necessidade. A partir de junho próximo, com o Golpe Comunista já anunciado pelo PT, tudo poderá acontecer pois o Brasil segue no mesmo caminho da Venezuela. A partir de junho teremos tempos difíceis de suportar e reagir e voce e sua familia deverão estar precavidos.
2º) NÃO ASSINEM NADA, NÃO COLOQUEM SEUS NOMES EM LISTAS NENHUMA, nas igrejas, cubes, reuniões de amigos, reuniões de classe, escolas, universidades...seja la onde for !! Se assim o fizer estará colocando sua cabeça a prêmio e será fatalmente mais um "boi de piranha". SEJA ESPERTO E NÃO SE COMPROMETA PELO ENVOLVIMENTO COM GRUPOS QUE VOCE NÃO CONHECE. NÃO CONFIE EM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM QUE TE PEÇA PARA ASSINAR EM LISTAS OU SE FILIAR A GRUPOS COM ATIVIDADES DUVIDOSAS POIS TODOS SÃO VERDADEIRAMENTE COMUNISTAS, INCLUSIVE OS ATIVISTAS LIGADOS A IGREJA CATÓLICA (CNBB) que desejam a todo custo a REFORMA POLITICA com profundas alterações na CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988
3º) EVITE AO MÁXIMO A SUA EXPOSIÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM GRUPOS SUSPEITOS em bares, restaurantes, clubes e nas ruas e praças. Lembre-se sempre que militantes e milícias PTistas (90.000), MST(50.000), FARC(8.000), MILICIANOS CUBANOS(15.000), ATIVISTAS HAITIANOS (25.000), EXERCITO VENEZUELANO (10.000) JÁ ESTÃO CRIMINOSAMENTE INFILTRADOS EM TODO O BRASIL para suporte ao Golpe Comunista que será perpetrado no mês de Junho, pelo PT e demais partidos do Bloco Comunista.
4º) NÃO PARTICIPE DE NENHUM MOVIMENTO DE RUA tais como: concentrações, passeatas, manifestações cívicas de protesto, mobilizações partidárias, carreatas etc. que não forem oficiais e que tenham a proteção da POLICIA MILITAR do seu Estado. Voce deve e pode participar de todas as MANIFESTAÇÕES INTERVENCIONISTAS OFICIAIS que tem total proteção das POLÍCIAS MILITARES, POLICIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS MILITARES.
5º) GUARDEM ÁGUA, INCLUSIVE A QUE FORA UTILIZADA PARA HIGIENE DE ROUPAS E RESIDUAL DE BANHOS PARA DESCARGA DE PRIVADAS, E LIMPEZA DE QUINTAIS;
6º) ORGANIZEM CÓDIGOS DE SEGURANÇA POR SINAIS SONOROS OU VISUAIS; desta forma voce se coloca em segurança junto com familiares e seus vizinhos. Todos devem saber onde voce se encontra em um determinado momento, do dia ou da noite. Não faça nada as escondidas de seus familiares. Esta é uma regra básica de segurança individual e coletiva. Lembrem-se sempre: "as ovelhas desgarradas são as mais vulneráveis e assim, presas fáceis"
7º) NÃO COMPREM NADA QUE POSSA SER CONSIDERADO SUPÉRFLUO, NÃO DEIXEM DINHEIRO EM BANCOS FEDERAIS, SEJA BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONÔMICA, PROTEJAM-SE !!!
8º) MANTENHAM UM CÔMODO MAIS SEGURO DA RESIDÊNCIA COM ACESSO FACILITADO, SEM ACÚMULO DE OBJETOS, PARA OS MAIS VULNERÁVEIS: DOENTES, IDOSOS, CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!
9º) MANTENHAM TUDO NA MAIS ESTRITA ORGANIZAÇÃO, LIMPEZA E FACILIDADE DE ACESSO.
10º) SE DECRETADO O ESTADO DE SÍTIO E TOQUE DE RECOLHER. OBEDEÇA RIGOROSAMENTE A LEI VIGENTE E NÃO SE EXPONHA EM DESOBEDIÊNCIAS E ASSIM, SE COLOCANDO EM ALTO RISCO E TRAZENDO SUA FAMÍLIA E AMIGOS PARA ÁREAS DE EXTREMA VULNERABILIDADE...
ORGANIZADOS, RETOMAREMOS O PAÍS... MAS NÃO SEM DOR !!!!
SE VOCE NECESSITA ACREDITAR EM ALGUÉM E TE-LO COMO LIDER APOLITICO, APARTIDÁRIO E PATRIOTA, acredite e ponha toda a sua FÉ nas FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS !!!... estas jamais irão decepcioná-lo pois são BRASILEIROS DEFENDENDO O POVO BRASILEIRO

Nenhum comentário: