domingo, 1 de fevereiro de 2015

Lula: assessor e conselheiro de Raul Castro. Nunca trabalhou para o Brasil, mas para o Foro de São Paulo.

Lula é chamado de assessor de Raúl Castro em televisão de Miami.

Aquilo que o Mídia Sem Máscara, Olavo de Carvalho e o blog Notalatina vinham dizendo há mais de 13 anos, é demonstrado de maneira categórica na televisão latina dos Estados Unidos.

Um consultor político, também conhecido como um estrategista político, promove a eleição de determinados candidatos ou os interesses de determinados grupos. Isto é conseguido através do planejamento de estratégias de campanha, coordenando equipes de campanha, e organizando reuniões para divulgar candidatos ou causas.

Consultores Políticos atuam como especialistas em relações públicas, vendedores e gerentes. Ao utilizar várias formas de mídia, incluindo publicidade, e comunicados de imprensa, consultores políticos fazem eleitores apoiarem os seus candidatos plataforma do partido.


Benefícios pessoais

Como a consultoria política tornou-se mais prevalente, consultores políticos cada vez mais se tornam o centro das atenções, com jornalistas dedicando grande atenção às suas atividades. Muitos consultores políticos de sucesso, como James Carville , aproveitaram sua fama para se tornar especialistas profissionais ou semi-profissionais. Esses consultores políticos rotineiramente aparecem em noticiários de televisão, escrevem livros e são tratados como celebridades da mídia.

Algumas pessoas acusam consultores de colocarem os seus próprios interesses e imagens à frente dos seus clientes. Mesmo alguns consultores políticos alegam que muitos consultores colocam os seus interesses financeiros à frente das campanhas para as quais são contratados para servir, focando muita energia na construção de suas reputações

Como Dirceu e Lula pensam: o principal é cuidar do PT e não do Brasil!

 





 

Nenhum comentário: