Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Não explicaram na TV. Nova Ordem Mundial

Adolescente que invadiu TV holandesa é "obcecado" por "maçons e nova ordem mundial"Adolescente que invadiram TV holandesa obcecado por maçons e 'nova ordem mundial'

O homem, um estudante do primeiro ano na Universidade Técnica de Delft, forçou seu caminho em um estúdio na sede da emissora NOS na cidade de Hilversum.
O fato ocorreu quinta à noite acenando com o que acabou se revelando uma pistola falsa e exigindo tempo de exibição para o seu protesto.




George Soros Cria Nova Ordem Mundial, e os Ricos

Continuam Comprando Esconderijos


Um website, RightSideNews , acha que George Soros está começando uma Nova Ordem Mundial e os ricos estão se preparando para correr para as montanhas.
O site relata que George Soros fundou e financia um grupo chamado Institute for New Economic Thinking (INET) / Instituto para um Novo Pensamento Econômico, que disse que as pessoas ricas estão fugindo países mais prósperos em massa por causa da crescente desigualdade.
Soros, que tem uma história de financiar causas progressistas, colocou 50 milhões de dólares americanos no INET, que é focado em um "novo sistema multilateral" de economia. Em 2011, o INET patrocinou uma segunda conferência de Bretton Woods, em referência aos originais de Bretton Woods, que estabeleceu Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional, em 1944. 
De acordo com o site, o objetivo de Soros neste "segundo Bretton Woods" foi a de criar um sistema de em que os EUA não seria tão dominante. Aparentemente, Soros também disse: "O principal inimigo da sociedade aberta, creio eu, não é mais o comunismo, mas a ameaça capitalista".
Robert Johnson, que dirige o INET e foi diretor-gerente da Soros Capital Management, disse no Fórum Econômico Mundial em Davos, que os gestores de fundos de hedge tiveram razão na compra de propriedades em todo o mundo e que não era para se divertirem ao sol ou para esconder sua decadência dos olhos do público, mas como um lugar para correr quando os pobres, finalmente, se levantarem e tomarem conta de tudo. 

Compraram lugares seguros secretos
"Eu acho que os ricos estão preocupados e eles devem estar preocupados."

Nenhum comentário: