sexta-feira, 23 de maio de 2014

Seu dinheiro nos bancos financia guerras, pagam as dívidas dos banksters(banqueiros gangsters) e ajudam os traficantes a lavarem dinheiro

O superintendente do Banco Industrial e Comercial (Bic Banco), contador Luiz Carlos Cuzziol, também foi detido durante a 5ª fase da Operação Ararath, na noite de terça-feira (20). Ele está preso por força de mandado de prisão temporária (cinco dias) no Centro de Custódia de Cuiabá, instalado no bairro Centro América, conforme confirmação da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Há suspeita de participação em um esquema de lavagem de dinheiro beneficiando políticos do Estado. Ele é alvo de uma investigação que tramita junto a 5ª Vara da Justiça Federal.
Banco pirata de Mendonça abastecia campanhas eleitorais e compra de vaga no TCEGabinete da presidência da AL, empréstimos com agiota e exploração de prestígio motivaram a prisão de RivaApós uma hora em aeroporto, Riva e Eder embarcam para Brasília
A instituição bancária é investigada pela concessão de empréstimos fraudulentos em Mato Grosso em atendimento aos interesses do ex-secretário de fazenda, Eder Moraes entre os anos de 2009 e 2010.
Além de Cuzziol, foram presos pela Polícia Federal, por força de mandado de prisão preventiva, o ex-secretário de Estado, Eder Moraes e o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva. Ambos foram levados para Brasília e estão à disposição do Supremo Tribunal Federal (STF), que expediu os mandados de busca e apreensão e prisões.

No mundo todo a bandidagem toma conta.







Nenhum comentário: