sábado, 10 de maio de 2014

Agressão às mães

CADEIA de Rádio e Televisão 

Pronunciamento da Sra. Presidente da República - Dia das Mães 

À "Mãe do Brasil" que sou eu, quero cumprimentar pelo meu dia!

Quero lembrar que sou também a mãe do PAC que está cheio de obras superfaturadas, paralisadas e encalhadas.

Também sou a mãezona de Passadena e da Petrobras que a cada dia perde mais valor graças as lambanças que fizemos. 

Também sou a mãe que autorizou a venda para os companheiros sem ler o contrato, que por isso me devem carinho nesse dia.

Sou a Mãe dos Aloprados, dos Black Blocs, do Padrão FIFA, do Lula (pq faço tudo que ele pede) e uma Mãe também para os companheiros da Papuda, pois graças as minhas indicações, o Supremo modificou suas penas.

Não vou usar muito tempo para que a oposição não fique dizendo que faço uso do pronunciamento para propaganda política.

Então, por fim, quero dizer que se houver mais alguma mãe no Brasil além de mim, sinta-se cumprimentada na minha pessoa!

Boa noite!

Dilma Duchefe

Nenhum comentário: