Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Núcleo da Corrupção. Incontáveis ​​milhões de pessoas estão sendo manipuladas com mentiras por uma rede de indivíduos dentro do governo que trabalham em nome de interesses privados, sendo mais influentes e com grupos de interesses políticos. Os números incluem os políticos bem conhecidos, bem como empresas estabelecidas nas bolsa de valores.

Núcleo da Corrupção é uma série de documentários que detalha uma investigação abrangente sobre as operações de inteligência clandestinas e conspirações .  

O projeto está surgindo com denúncias exclusivas, insiders e evidência crítica pela primeira vez. Mais de 2.000 horas de clipes de notícias da rede críveis foram à tona para este evento inovador , a maioria dos quais nunca foram vistos , uma vez que foi ao ar e nunca esteve disponível na internet. 
Algumas das notícias e segmentos de vídeo para este projeto, quando solicitados a partir das redes de TV, foi negado o acesso e representantes corporativos disseram que a informação procurada não existe ou foi extraviada. Alguém não quer que o público veja essas histórias , que quando colocadas juntas, estabelecer uma conspiração da magnitude que poderia mudar a maneira como se vê o mundo . 

Incontáveis ​​milhões de pessoas estão sendo manipuladas com mentiras por uma rede de indivíduos dentro do governo que trabalham em nome de interesses privados.  

Os indivíduos estavam envolvidos nos ataques terroristas de 11 de setembro. Muitos desses mesmos números são estão ligados a eventos históricos que moldaram a nossa compreensão do crime governo.  

Por exemplo, o escândalo Irã-Contras envolveu muitas figuras que apareceram nos ataques de 11/9 .  

Tráfico de drogas, terrorismo, lavagem de dinheiro e tráfico de armas são realizadas em conjunto com esta rede. 

Eles manipulam os dados e as notícias em nome de figuras de perfil muito elevado em alguns dos think tanks mais influentes e grupos de interesses políticos. 

 Os números incluem os políticos bem conhecidos, bem como empresas estabelecidas em Wall Street. 

Este projeto, iniciado há mais de cinco anos atrás, vai balançar a terra com mapeamento e identificação das provas mais importantes e críveis, bem como estabelecer por que essas redes operam com impunidade.

http://www.youtube.com/watch?v=_9uB64ghcq8&list=PL26CEEBD03F7E8332 

Nenhum comentário: