Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Por que já estão dando a vitória de Dilma como certa, se as pessoas a detestam? Porque as urnas são viciadas, dão o resultado que o governo quer! Assim, ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.



A PROPÓSITO,  QUANTOS ELEITORES DA DILMA VOCÊ CONHECE?    POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA SERIA ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?

LEIA O TEXTO ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!
Essa é a razão porque os americanos, apesar de
ou por serem os inventores da informática, não usam e NÃO CONFIAM no sistema de urnas eletrônicas até hoje.

                 
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO VAI ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO! 

A notícia já vazou. 

A "Manipulação" do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, desenvolvido (ultra secretamente) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, 
visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do Stablishment alimentista sócio-político dominante atual do Brasil, foi denunciado e rapidamente abafado na época.
Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", está pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno.  

Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do Mensalão fossem feitas agora e, NÃO em 2014, para não prejudicar o "Processo de adulteração das Urnas", já pronto para funcionar na eleição Presidencial, para Governadores, Senadores, Deputados Federais, etc.
A situação se agrava muitíssimo pelo fato de que TSE NÃO permite que os partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral brasileiro instalado nas urnas eletrônicas e nos que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI.  
Tudo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade no sistema eleitoral. 

Silenciosamente... 
Detalhadamente... 
Legalmente.... 

Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!

Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? 

Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? 

Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) 
de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras:

Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado!

Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. 
Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e, acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas... 
 TSE, "PROVE" que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade ao processo eleitoral eletrônico.
Para estabelecimento da verdade, será necessário que no dia da eleição, ou antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada? 
Por que não um laboratório internacional?  Algum receio?  

A conferir, entre outros:
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/2013/04/forum-no-icmc-discute-possibilidade-de.html

http://www.viomundo.com.br/denuncias/voto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html
               
Leia também: 
Amilcar Brunazzo: Nova evidência de que o Brasil está na contramão
Diego Aranha: Fragilidade de urna abre caminho para ‘voto de cabresto digital’
Até quando as urnas brasileiras não permitirão a verificabilidade do voto?

Amilcar Brunazzo Filho: “Ridícula a tentativa do TSE de minimizar descoberta da UnB”
Amilcar Brunazzo Filho: Vergonha!

Urna eletrônica = caixa preta

Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais

  
Um famoso programador de software, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos, pode ter sido manipulado por mini-equipe de informática, com apoio cubano / russo, para modificar a contagem de votos, trocando votos de outro candidato, para votos para Dilma. 
É importantíssimo salientar que absurdamente, NINGUÉM fiscaliza as equipes de informática e de manutenção do software do Tribunal Superior Eleitoral. Não há auditorias que gerem confiabilidade nas urnas e no sistema de apuração de votos.  Não é de hoje que se fala em adulteração de contagem de votos.  O TSE tem obrigação de fazer seu papel e, garantir transparência e confiabilidade no sistema de votação e apuração de votos no Brasil...
É por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário, os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a Dilma já tem mais do que 50% dos votos.  A mentira e a fraude tem que ser preparada com antecedência. Segundo as técnicas do PT, uma mentira repetida muitas vezes vira verdade e, prepara para a surpresa da vitória manipulada nas urnas.
Assim, ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado.
COMEÇA A QUEDA DE TARSO GENRO, FABRICANTE DE DOSSIÊS DO PT.

Nas denúncias do livro de Romeu Tuma Júnior, que será lançado nesta semana, Tarso Genro é um dos principais "assassinos de reputações", junto com Mercadante e Gilberto Carvalho. Como ministro da Justiça, expulsou os pugilistas cubanos e deu asilo para o assassino Cesare Battisti. Fez mais do que isso. Plantou dossiês contra adversários, prática agora denunciada por Tuma. Virou governador do Rio Grande do Sul. No entanto, seu pífio governo começa a ruir. Ninguém quer a companhia de um fabricante de dossiês. Veja notícia abaixo, de O Globo. Sem esquecer que a favorita para o governo do estado é a senadora Ana Amélia Lemos, do PP.

O PDT do Rio Grande do Sul rompeu neste sábado a aliança que mantinha desde 2010 com o governo de Tarso Genro (PT). Por 475 a 313, os pedetistas aprovaram a candidatura própria e lançaram o nome do deputado federal Vieira da Cunha na disputa pelo Palácio Piratini em 2014. A decisão dificulta a formação de um palanque forte para a tentativa de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no estado.

Isso porque o diretório gaúcho deve passar a defender uma aliança no plano nacional em torno da candidatura do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Outro importante aliado nacional da presidente, o PMDB, também não apoiará Dilma, embora a direção nacional ainda tenta reverter essa tendência.

Os pedetistas anunciaram ainda que vão colocar à disposição de Genro as três secretarias de estado ocupadas pelo partido — Saúde, Esporte e Gabinete dos Prefeitos — e os mais de 200 cargos comissionados. Ficou decidido também que os sete deputados estaduais, que normalmente votam com o governo, devem adotar uma postura independente a partir de agora. Com isso, o Tarso Genro perde a maioria na Assembleia Legislativa.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/12/comeca-queda-de-tarso-genro-fabricante.htm
Pesquisa sobre a revolução de 31 de Março 64
O site UOL, com base na ida do Cel Ustra àquela Comissão, está realizando uma pesquisa se a Rev 64 salvou o país da implantação do comunismo.

Nenhum comentário: