Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Plínio de Arruda Sampaio jogou na cara do Aloísio Mercadante, o George Soros é o homem de ligação do PT com a elite globalista ocidental do grupo Bilderberg. ELE INVESTE NO ETANOL BRASILEIRO.

 a grande a verdade que o Plínio de Arruda Sampaio jogou na cara do Aloísio Mercadante, e revelou aos telespectadores do debate das eleições à governador do Estado de São Paulo.
      
Nesse vídeo, o Aloísio e o Plínio discutem as "diferenças" entre PT e PSDB, e o como sempre, o petralha exalta seu partido mafioso, pra dizer que o PT é lindo, divino, maravilhoso, muito melhor e superior a todos os demais partidos, querendo bancar os bonzões (como é de praxe), e o Plínio de Arruda com seu jeito peculiar, simples, reduziu o canalha cínico filho da puta à pó! Apenas citando dados oficiais.
  
O que eu quero que vocês prestem atenção, é que ele cita o George Soros, isto é, o homem de ligação do PT com a elite globalista ocidental do grupo Bilderberg, aquela mesma gentalha que os religiosos berram por todos os lados chamando-os de "ILLUMINATI".

   
O George Soros também foi denunciado pelo Dr. Enéas Carneiro.


Aqui no programa da Rede Vida, o Dr. Enéas comentou também sobre o George Soros, na venda da Companhia Vale do Rio Doce.


O Olavo de Carvalho já falou desse George Soros:


  
                               
Esse cara aí, o George Soros, foi entrevistado certa vez no programa Roda Viva da TV Cultura, canal estatal do Governo de São Paulo.

Assiste nesse link aqui:
  
http://www.youtube.com/watch?v=IiJpIrZKqfw

Ele é um sujeito usado pelos conspiradores globalistas, para envolver todos os empresários e toda a esquerda mundial, em torno do projeto de nova ordem mundial. 
É a fusão do capitalismo com o socialismo.

Se você deseja saber para quem o George Soros trabalha, para qual objetivo esse grupo desenvolve seu projeto político, então veja esses outros artigos desse meu blog, e saiba da verdade:
Não se engane, os globalistas ocidentais estão em colaboração com os russos e chineses, veja esse outro artigo aqui.


É por isso que eu digo que o Joaquim Barbosa nada pode fazer contra o projeto de poder do PT, pois o PT faz parte do Foro de São Paulo, que criou a UNASUL, e faz parte do projeto dos BRICS, que é criação da elite globalista EUROASIANA, ou seja, estratégia dos países membros da S.C.O.

Nenhum comentário: