Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Obama irá exterminar o povo americano. Relato de um site americano (traduzido)

Departamento de Segurança Interna comprando munição suficiente para travar a sete anos de guerra contra o povo americano

Learn more: http://www.naturalnews.com/035649_DHS_ammunition_domestic_war.html#ixzz2MzWn9pUy

Conforme informou recentemente, o Departamento de Segurança Interna (DHS), uma agência que diz que seu principal objetivo agora é impedir o "terrorismo feito em casa", já concedeu um contrato para a fabricante de munição ATK para a aquisição de 450 milhões de disparos de munição de ponta oca calibre .40
Você pode ver o anúncio da compra de munições neste comunicado de imprensa: http://www.marketwatch.com/story/atk-secures-40-caliber-ammunition-co ...

Nossa cobertura inicial da história está em: http :/ / www.naturalnews.com/035607_government_checkpoints_Martial_Law ....

Muitos leitores da NaturalNews podem não saber disso, mas a de munição "ponta oco"(hollow point)  nunca é comprada para a prática ou treino. Esta munição é comprada com o único propósito de ser usado no combate ativo. Ao mesmo tempo, é uma violação da Convenção de Genebra utilizar munição de ponta oca no campo de batalha. Isso é crucial para entender. Isso significa que o governo federal está adquirindo esta munição para ser usada contra o povo americano . Além disso, o DHS não luta em guerras no exterior. É uma agência nacional com responsabilidades domésticas. Sua compra de munição .40 é uma indicação clara e óbvia que o DHS pretende entrar em guerra com o povo americano .

Qual o tamanho desta guerra?
Aqui é onde esta investigação fica realmente interessante.

Uma guerra de sete anos com a América


Quanta munição é de 450 milhões de cartuchos, exatamente? Para responder a essa pergunta, eu procurei na internet o depoimento de um militar dos EUA que pode nos dar um vislumbre do número de tiros disparados em uma guerra ativa. Esta informação foi notavelmente difícil de encontrar, mas eu finalmente localizei o testemunho do major-general Buford Blount C. III, dado em 2004 antes na Subcomissão Forças Aerotática e em Terra, do Comitê de Serviços Armados da Câmara dos Deputados. Você pode ler este testemunho neste site do governo: http://commdocs.house.gov/committees/security/has176250.000/has176250 ...

Este testemunho revela que:

• Nas operações de combate no Iraque, munição é gasta numa taxa de 5,5 milhão rodadas por mês . Isso é 66 milhões de disparos em um ano. Testemunho do General de Estado, revela que o "ano passado" no Iraque "resultaram na despesa de 72 milhões de cartuchos", que não está muito longe dos 66 milhões.Vou usar 70 milhões como uma figura difícil para o uso de munição anual em uma zona de guerra. Este é de 70 milhões de cartuchos de todos os tipos, incluindo disparos de rifle, como 5 , .56, .50, .308,  de pistola, etc; e muito provavelmente incluem 9mm (em uso comum pela OTAN) e .45.
Não há muita munição de pistola .40 usado por soldados servindo no exterior. Esses disparos só são populares nos Estados Unidos.
Por exemplo, vários policiais que conheço preferem continuar a .40 em vez de uma 9mm. Eles sentem que "bloqueia os bandidos" mais rapidamente, o que significa que causa danos mais esquelética e no tecido após o impacto.

7 + anos de guerra com o povo americano?

Assim, se uma guerra ativa com tiros entre duas nações usa cerca de 70 milhões de cartuchos de munição de um ano, se você olhar para a aquisição DHS de 450 milhões de cartuchos de munição .40, você rapidamente virá a perceber que isso é suficiente para 6,4 anos de guerra ativa com o povo americano. 

Mas espere! Há mais ... 

Uma guerra usa uma variedade de disparos, e não apenas um tipo. Como a guerra é normalmente feita com fuzis, pistolas, disparos de rifle (como 5,56) são realmente gasto em uma taxa muito mais elevada que os disparos de pistola (.40), o que significa que esses 450 milhões de disparos de munição de pistola são mais do que suficientes para que a pistola munição necessária para uma guerra de dez anos contra o povo americano , quando combinado com uma fonte de disparos de rifle, também. Porque, há outros contratos lá fora, onde o governo está comprando grandes quantidades de munição de rifle, como 5.56, 7.62 e .308. No total, os ramos não-militares do governo federal de ocupação estão adquirindo munição suficiente para travar o que só pode ser chamado guerra doméstica de longo prazo. (Eu uso o termo "ocupação", porque o nosso atual governo federal foi infiltrada e invadida por agentes da Goldman Sachs, cidadãos não-americanos com documentos falsificados, de cidadania e de agentes que abertamente servem a interesses estrangeiros, tais como as Nações Unidas.) Lembre-se, novamente, que isso tudo é munição para ser usada internamente, contra o povo americano. Nenhuma dessa munição vai para as mãos das guerras militares de combate no exterior.

Armar os agentes da TSA

Não tenho dúvidas de que o plano final aqui é armar os agentes da TSA e soltá-los em todo o EUA como uma nova força do tipo "Storm Trooper" para implantar a tirania total em todo o país. O militar será mantido fora dela, precisamente porque a maioria dos soldados que se recusam a participar de tirania, como de fato tem moral e ética. Agentes da TSA, por outro lado, são os distribuidores de pornografia infantil, cafetões, traficantes de drogas, pedófilos, ladrões, criminosos e pervertidos. Eles são a força de segurança que não tem limites morais - eles farão qualquer coisa com outra pessoa, desde que recebam um salário. Estes são os bandidos do governo que será feliz com tortura, estupro e assassinato de americanos inocentes se forem obrigados a fazê-lo. Eles são os "camisas marrom" da Amerika. Eles são os seres humanos mais patéticos que trabalham no governo hoje, e em seus corações e mentes são criminosos demoníacos à espera de ser dado o poder ainda mais para que eles possam molestar sexualmente crianças, supermodelos e avós idosos. O próximo passo lógico na espiral descendente de opressão é armar estes agentes e usá-los para implantar de uma vez a tirania total com o estado de policial em toda a América. Na primeira oportunidade - provavelmente depois de um ataque encenado e de mentira ao governo envolvendo uma bomba suja ou através de um comunicado de armas biológicas - esses idiotas da TSA serão colocados em todas as estradas principais e auto-estradas, usando seus novos postos de controle rodoviários com balas de calibre .40 munição de ponta oca para colocar os Estados Unidos em uma lei marcial completa reprimindo todo mundo e considerando qualquer um como um possível terrorista, e haverá as prisões secretas (tortura, interrogatórios, espancamentos, etc) comuns. 
O que acontece a partir daí é uma incógnita, mas acho que esse plano pode ser deliberadamente projetado para iniciar uma guerra de tiros com o povo americano, porque nesse ponto agentes armados TSA podem ser liberados para apenas matar e estuprar alguém que eles quiserem, sob a bandeira de "proteger a pátria". (Daí o nome de "Segurança Nacional", que é, naturalmente
e intencionalmente emprestado diretamente da Alemanha nazista e seu termo "Heimatland.")

Os dez passos para estabelecer uma ditadura

Lembre-se, Naomi Wolf fala sobre tudo isso em seu documentário O Fim da América , onde ela descreve os 10 passos através do qual todas as nações estabelecer uma ditadura. Essas etapas são: 

1. Criar uma ameaça interna ou externa que aterrorize a população. Isso já foi feito com Oklahoma City e 9/11, todos ataques falsos. Veja o filme "A Nobre Mentira" de www.InfoWars.com para saber a verdade sobre o que ocorreu em Oklahoma City. 

2. Criar prisões secretas, com a tortura. Obama fez isso muito bem com o DDAA (bem como manter GITMO-Base de Guantanamo em Cuba, aberta mesmo depois de prometer que iria fechá-lo). 

3. Criar uma força paramilitar. Este é o TSA. 

4. Destacar os cidadãos comuns como "pessoas problemáticas". Isto foi realizado na campanha de propaganda por Janet Napolitano, "se você vê algo, ou diz algo". 

5. Estabelecer uma vigilância de grupos de cidadãos e cidadãos comuns considerados "problemáticos". Isso já está bem encaminhado através da vigilância de e-mails, telefonemas, movimentos de veículos e muito mais. 

6. Deter e libertar os cidadãos sem formalmente acusá-los de qualquer crime. Isto foi "legalizado" sob DDAA Obama. ( http://www.naturalnews.com/034537_NDAA_Bill_of_Rights_Obama.html ) 

7. Indivíduos alvo chave que são bem conhecidos, figuras populares. Isso já começou e provavelmente vai acelerar. Quem você acha que matou Andrew Breitbart? O deputado Bono? 

8. Restringir a imprensa. Já está feito. O governo dos EUA, de fato, essencialmente manda na grande mídia hoje. Os anúncios da Casa Branca são simplesmente impressos como "fato" com zero de jornalismo e com o controle  total de fato ocorrendo. 

9. Redefinir a dissidência como traição. Isso já está acontecendo com figuras como Ted Nugent, que recentemente foi "visitado" pelo serviço secreto depois de seu discurso anti-Obama. Ao longo de todos os discursos do governo, hoje, os cidadãos são rotulados de criminosos no topo, aqueles que questionem o governo será rotulado de "anti-americano" e de que pode estar envolvido em terrorismo doméstico. O FBI ainda alerta que as pessoas que "amazenam comida" podem ser terroristas! (Mesmo que o próprio governo estoques quantidades enormes de comida, armas, munições, equipamentos de comunicação, suprimentos médicos e mais ...) 

10. Subverter o Estado de direito. Já está feito. A Lei foi total abandonada pelo ATF, DEA, FDA, USDA e todas as outras agências federais, que você possa pensar. O Procurador-Geral. Eric Holder ativamente criou formas parceladas de destruir a Declaração de Direitos, e implantou os estágios do terrorismo falso no governo para minar as proteções constitucionais Veja este importante discurso de Wolf em: http://www.youtube.com/watch?v = RjALf12PAWc


O que significa tudo isso?

Ao todo, essa compra massiva e armazenamento de munição pelo DHS só pode ser um alerta vermelho que Janet Napolitano está pensando em travar uma guerra de tiros enorme com o povo americano. Por que mais a DHS compraria muita munição? Como alguém que sempre imagina uma escalada de violência, isso me preocupa bastante. Parece que o governo está com um dedo no gatilho e não pode esperar para começar a disparar em multidões de manifestantes inocentes americanos, como o governo corrupto em "Running Man". 

Esse é o alvo óbvio aqui: manifestantes.

orque uma vez que sistema financeiro da dívida implodir, os protestos serão desencadeados a nível nacional, quer queiramos ou não. 
Como Gerald Celente diz: "Quando as pessoas perdem tudo, e eles não têm nada a perder, perdem-lo!" 

O DHS quase certamente vê que isto está para ocorrer. Então, eles estão ficando focados e se inclinam para a matança em massa, se alguém que tentar exercer o seu direito da Primeira Emenda e venha a se envolver em protesto público. Afinal, já vimos a brutalidade policial generalizada contra os manifestantes do Ocupar Wall Street. 

Em muitas cidades, a polícia está altamente militarizada e completamente fora de controle. Adicione 450 milhões de cartuchos de munição de ponta oca nesta equação através do DHS, e você tem nada menos do que uma receita para o derramamento de sangue maciço em toda a América. 
Só posso esperar e rezar para que aqueles que acreditam na liberdade, a Constituição, a Declaração de Direitos e Estado de Direito em uma república livre que ainda possa alcançar a restauração da liberdade neste país antes que se transforme em sangue lamentavelmente nas mãos do governo.
Um governo que está cada vez mais tentando, na verdade, uma briga com o povo. É o governo, é claro, que realmente define e encena todos os ataques terroristas falsos. O FBI foi pego em flagrante fazendo assim, como tem sido amplamente divulgado até na mídia! Leia esta história para aprender

Prepare-se AGORA com a Ranger Saúde

Eu estou hospedando um evento de preparação de duas horas nas próximas semanas. Abrange a preparação séria do núcleo duro e de auto-defesa com informações que eu nunca antes havia tornado público. 
Ele inclui uma tonelada de bônus de informações de vídeo suplementar incluindo detalhes de Nobody Joe sobre como fazer o seu perímetro de defesa jurídica própria e os primeiros itens de alerta, exatamente qual marcha de visão noturna, para comprar que é confiável e robusto, que item  de engrenagem transportar para começar agora, antes do colapso , e muito mais. 
Obtenha detalhes em: www.HealthRangerLIVE.com 
Se você está lendo isso antes de 08 de maio de 2012, os lugares são muito limitados e vendidos rapidamente. Se você está lendo isso depois de 8 de maio de 2012, você também pode obter a gravação do evento e vê-lo instantaneamente. O preço deste evento é substancialmente menor para participar ao vivo, em 08 de maio. 
(Nós também fizemos isso super acessível, como você vai ver.) Todas as informações apresentadas neste curso é projetado para ser usado para restaurar a lei  e a ordem, proteger a propriedade e defender a vida em um cenário de colapso. Nenhuma dessas informações é para agredir, é inteiramente sobre defesa contra saqueadores, invasores, bandos armados, manifestantes furiosos, combatentes inimigos, etc

Aprenda mais: http://www.naturalnews.com/035649_DHS_ammunition_domestic_war.html#ixzz2MzWzOEN3

Nenhum comentário: