Translate

domingo, 10 de março de 2013

A vacina é segura? Nunca. Veja que ele só fala sobre o vírus inativado. Não fala sobre os outros componentes da vacina. E tenta induzir a todos imitarem a terrorista/assaltante Dilma.


Ministro da Saúde fala sobre a vacinação contra a gripe



Crianças que tomaram vacina contra H1N1 estão com doença do sono incurável nos países da Europa. 

Cerca de 800 crianças europeias desenvolveram narcolepsia – uma doença incurável que causa crises de sono incontroláveis durante o dia – após terem recebido a vacina Pandemrix, contra o vírus da gripe H1N1 («gripe suína»), produzida pela GlaxoSmithKline.

Países como a Finlândia, a Noruega, a Irlanda e a França também registraram um aumento nos casos de narcolepsia em crianças após a implementação da vacina. 

Por causa disso, a agência reguladora de remédios europeia decidiu restringir o uso da vacina em jovens abaixo dos 20 anos.

O médico responsável pela área de vacinas da GlaxoSmithKline, Norman Begg, afirmou que a companhia está comprometida em solucionar a questão.

Já para o médico Emmanuel Mignot, da Universidade de Stanford (EUA), considerado um dos maiores especialistas em narcolepsia do mundo, não há dúvidas de que a vacina fez aumentar a ocorrência de narcolepsia. 

Ainda assim a recomenda?

Você acha que este ministro trabalha para o povo ou para o governo?

Veja mais:

Mulher de 25 anos fica incapacitada após levar vacina contra a gripe

de wwwESCUDOtv
Uma mulher saudável de 25 anos começou a ficar debilitada dias após levar a vacinação


Gripe Suína - A Tragédia da Vacina que Pode se Repetir

vacina da gripe suína pode trazer efeitos colaterais graves à nossa saúde










Vacinas da Novartis retiradas preventivamente


Nenhum comentário: