Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os donos de imóveis usados para fins criminosos poderão ser punidos, mesmo que não estejam envolvidos nos delitos. Mais uma de Armando Monteiro. Veja com seus olhos!


Projeto de Armando Monteiro pune quem abandonar casas e prédios!!!!!!

Os donos de imóveis usados para fins criminosos poderão ser punidos, mesmo que não estejam envolvidos nos delitos. Pelo projeto de lei federal 19/2012, do senador pernambucano Armando Monteiro Neto (PTB-PE), eles seriam considerados contraventores, ficando sujeitos a multa ou prisão de dez dias a dois meses. A infração, segundo a proposta, seria permitir a má ocupação de suas propriedades.

Além do projeto de lei 19/2012, que ainda será distribuído para a Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Armando Monteiro Neto apresentou a proposta como emenda ao novo Código Penal, no capítulo sobre crimes contra a paz pública. Segundo ele, caso a norma seja aprovada, sua aplicação caberá ao  poder público municipal. “O critério é se identificar o uso inadequado do imóvel, esteja abandonado ou não. A ideia é criar a preocupação de garantir que a propriedade não seja destinada a práticas criminosas”, afirma. O parlamentar, entretanto, faz uma ressalva. “É evidente que podem existir atenuantes, como o caso de um proprietário que já tenha promovido uma ação para proibir ou coibir atividades ilícitas no local.”
 
Mas me digam: o que o dono do imóvel tem a ver?

Por que que não faz um projeto de lei punindo os governadores que são responsáveis pela segurança da população e não a fornecem? 

Pelas estradas esburacadas?

Pelas escolas caindo aos pedaços? 

Pelos baixos salários dos trabalhadores e altos salários dos políticos?

Pelos hospitais sem condições de funcionamento?

Você foi eleito para proteger o povo, não para caçá-lo!

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Diário de Pernambuco


Fonte:  http://www.ptb.org.br/?page=ConteudoPage&cod=34477

Nenhum comentário: