Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coisas que a gente não sabe e que a mídia até hoje não explicou para a gente, para eu não esquecer das coisas que eu não sei e ninguém me explica.

1) Eu não sabia que era crime um governo trazer até a população um dossiê com as informações dos gastos do governo passado.

2) Eu não sabia que o presidente ficava feliz porque a gente não pára de achar petróleo nas costas do Brasil. Achei que a gente estava querendo não usar mais petróleo, porque ele fazia mal ao meio ambiente.

3) Achava que a Roseane Sarney era inimiga declarada do PT. Fiquei realmente confuso quando ela apareceu na TV falando bem do Lula e vice-versa

Lula e Roseana Amigos para sempre!





4) Achava realmente que eu pagava muito imposto, até saber que os bancos pagam bem menos que eu. Descobri então que eu pago mais do que pagava.
http://www.impostometro.com.br/posts/carga-tributaria-brasileira

Acorda Brasil: A diferença entre os impostos no Brasil e Canadá.


5) Achava que as entrevistas que os repórteres fazem com os políticos em Brasília eram ao vivo. Não sabiam que eram editadas e que ainda passavam pelo crivo dos próprios políticos para serem liberadas para a população. Ou seja, é propaganda e marketing.

6) Eu achava que toda droga era proibida. Se cerveja e cigarro são drogas também e usar drogas é pecado mortal, como diz o Papa, será que vamos todos para o inferno então?

7) Hitler não foi achado morto e onde ele estaria?

Análises de DNA do osso que os soviéticos desenterraram põem em causa o suicídio do ditador nazi. http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1375348&seccao=Europa


8) Se a gente que paga pelos hospitais, estradas e obras públicas, porque nunca colocaram meu nome e nem de nenhum dos meus amigos ou parentes numa placa de inauguração? Colocam outdoors, cartazes e placas(pagos pelo nosso bolso) para dizer que foram "eles" que fizeram.

Nenhum comentário: