domingo, 16 de dezembro de 2012

A mãe de todas as batalhas da internet se aproxima




Pois é pessoal, uma das coisas que mais tememos se aproxima e embora se tenha falado muito sobre o controle da internet a nível global, contudo parece que os planos continuam avançando cada vez mais e a hora do golpe final está chegando sem que muitos saibam sequer as consequêncis disso tudo, vejam:

Quando os delegados da ONU se reunirem em Dubai no próximo mes de dezembro para uma reunião obscura da ONU, o combate deverá ser intenso sobre as propostas para reescrever as regras globais de telecomunicações e efetivamente dar o controle mundial da internet as Nações Unidas.

Rússia, China e outros países estão por trás de um movimento para colocar a Internet sob a autoridade da União Internacional de Telecomunicações, uma agência da ONU, que define normas técnicas para chamadas telefônicas globais.

Autoridades dos EUA dizem que colocar a Internet sob o controle da ONU poderá prejudicar a natureza freewheeling do ciberespaço, que promove o comércio aberto e livre expressão, e poderia dar uma luz verde à alguns países para reprimir dissidentes.

Observadores dizem que existe um bom número de estados autoritários apoiando o movimento, e que as principais nações ocidentais se opõem, ou seja, existe a tentativa de sugerir a ilusão de que o mundo em desenvolvimento poderia fazer a diferença.

Há muito descontentamento com a forma como a Internet é regulada e os EUA terão que lidar com isso em algum momento. Traduzi e adpatei partes do texto original. Fonte: Business Insider

É preciso compreendermos de vez que não existirá governo único algum, sem que que os meios de comunicação sejam todos dominados. Por aqui temos o Projeto ID Brasil que já está em andamento visando tais finalidades da ONU.

A Internet é o instrumento chave da mudança na sociedade de massas para uma sociedade de pessoas, onde, o rei não será mais o Presidente, mas sim a opinião pública. O alvo final é a instalação de um governo único da Nova Ordem Mundial. Vejam esse excelente vídeo que revela bastante em apenas 2 min e meio:

Já há um bom tempo venho orientando todos que acompanham meus artigos, à baixarem seus vídeos e documentários, artigos e sites inteiros através de programas próprios, isso porque em breve teremos de acessar com Login e seremos rastreados em tudo, além de certamente vermos a maioria dos sites e blogs anti NOM sofrendo duras perseguições alem de serem fechados/bloqueados.

Através de contatos importantes, tenho recebido a informação de que eles planejam o sequestro da rede para até março de 2013, antes de entrar em vigor a Lei do Biochip nos EUA.


"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário"



 

(A.H.F) Orwell Se Revira No Seu Túmulo - Orwell Rolls In His Grave

Publicado em 07/05/2011
O realizador Robert Kane Pappas investiga o que a mídia não gosta de falar: Sobre si.
Reconstituindo meticulosamente o processo pelo qual a imprensa têm distorcido e frequentemente negado acontecimentos noticiosos reais, Pappas apresenta uma eloqüente e fascinante mistura de profissionais da mídia e de orientadoras vozes intelectuais na imprensa.ORWELL ROLLS IN HIS GRAVE fornece um fórum para idéias que nunca irão ser ouvidas na imprensa. Danny Schecter da Globalvision: “Falsamente pensamos no nosso país como sendo uma democracia quando esta evoluiu para uma "mídiacracia", onde a imprensa que supostamente deveriam controlar os abusos políticos fazem parte do abuso politico.” O professor de jornalismo da Universidade de Nova York diz: “Estas entidades comerciais rivalizam atualmente com o governo pelo controle sobre as nossas vidas. Não são um contrapeso saudável para o governo. Goebbels afirmou que o que se deseja num sistema de mídia – estamos a falar no sistema nazi de mídia - é apresentar uma ostensiva diversidade que oculta uma real uniformidade.” Legenda em português

Robert Kane Pappas

Nenhum comentário: