quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos em frente.




 Fala sério que eu não sou Valério, eu não sou Delúbio e nem tenho distúrbio mental. Fala sério que eu não sou menino, não sou Severino, nem recebo propina mensal. Fala sério lá o tempo está feio, e a bomba do correio explodiu no Planalto Central. E o eleitor com cara de babaca votou num panaca que só fez promessas. E os deputados que enganaram a gente, casse os delinquentes que roubaram a beça. Só caixa dois no bolso deles que interessa. Fala sério! Fala sério que Dirceu é ladino, não sou Genuíno, nem sou Jeffersson amigo da onça. Fala sério corrupção matreira quem tem Silvio Pereira não precisa de Duda Mendonça. Fala sério até o índio reclama que a culpa é do IBAMA, mas o INCRA acusa a FUNAI. Fala sério qual é o critério pra tanto mistério que a terra do índio não sai. A Amazônia não é quintal do mundo pra nenhum vagabundo vir jogar seu lixo. Não é lugar pra se fazer queimada, nem matar onça pintada ou qualquer outro bicho. E o mensalinho manauara é muito nicho. Fala sério! Fala sério é tanto absurdo, Maluf negou tudo com habeas corpus na cara de pau. Fala sério cadê o traficante e a grana do flagrante que sumiu das mãos da federal. E o Costa Neto se deu bem de vez, 30 mil por mês ele recebia. Renunciou para não ser cassado e deram pro safado aposentadoria. Quem foi que disse que o Lula não sabia. Fala sério! Fala sério de olho no Valério, acabou o mistério com o escândalo dos mensalões. Fala sério se não há critério nesse ministério de falcatruas e armações. Pra mim é PT saudações, prendam todos os ladrões. Fala sério!


Nenhum comentário: