Translate

sábado, 11 de agosto de 2012

Torres de celulares e de Wi-Fi colocam em risco sua saúde. E o governo? O que faz? Nada. Eles ganham bilhões com as telecomunicações! Dirão: Não existe riscos, o Ministério da Saúde e a ANVISA liberou! Não existem estudos que revelem isto! (E se existirem serão apagados!)




Barrie Trower, um físico britânico que realizou uma pesquisa para a Marinha Real e da inteligência militar sobre os efeitos da radiação de microondas e sobre os perigos da tecnologia Wi-Fi e outras fontes comuns, na sua casa, de radiação de microondas.

Em face de sua recente declaração de que redes Wi-Fi estão seguras nas escolas, o que diria à Health Canada?

"Isso está errado. Se sabemos que não existem níveis seguros para as crianças e as crianças estão por toda parte, como elas podem estar seguras?
Eu nunca conheci uma única pessoa que tenha lido a diretriz ICNIRP (Comissão Internacional para Proteção de Radiação Não-Ionizante). A ICNIRP: "Crianças, idosos e alguns doentes crônicos, pode ter uma menor tolerância para uma ou mais formas de exposição de microondas." O seu governo utiliza um limite de segurança de "não (maior que) 1.000 microwatts por cm2." Em 2007 um grupo de cientistas veio com um nível de segurança, o Relatório BioInitiative. O seu nível "não é 0,1 microwatts por cm2."

Sobre a eletrosensibilidade: Por que as crianças tão suscetíveis à doença de Wi-Fi?

"As crianças são fisiologicamente e neurologicamente imaturas. Leva anos para a barreira entre sangue e cérebro(hematocerebral) para se formar, o que deixa as células das crianças mais propensas aos vazamentos da radiação de microondas. E o sistema imunológico de uma pessoa, que luta com esta agressão, leva cerca de 18 anos para se desenvolver. Em todas as escolas que visitei em todo o mundo com Wi-Fi, cada um relatou os mesmos sintomas em estudantes: fadiga, dores de cabeça, náuseas, dor no peito, problemas de visão".

Você foi convidado para assessorar vários países sobre estes perigos, mas quase todos têm ignorado os avisos. Por quê?

"Os governos têm escondido isto por 40 anos. Eles souberam sobre estes perigos desde que a pesquisa foi feita há décadas atrás. E agora, o que eles dizem? Eles não relatam nada. Acho que eles estão esperando que o assunto não chame atenção. Eles têm medo das ações judiciais se admitirem que isso é perigoso. E, apesar de toda a pesquisa que mostra a radiação de microondas é perigoso, ninguém na indústria de telecomunicações já admitiu. Ninguém. "

Nenhum comentário: