quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Canal do Otário mostra preços absurdos dos produtos no Brasil


Uma série de clipes alerta sobre companhias que prejudicam os consumidores com seus impostos abusivos e serviços de baixa qualidade.

Você já pensou como as grandes empresas e o governo lucram bilhões com nossos impostos? Um consumidor, conhecido no YouTube como Otário, resolveu mostrar sua indignação com as tantas companhias que oferecem serviços e produtos de baixa qualidade. No vídeo acima, por exemplo, o representante brasileiro mostra as pegadinhas das companhias de telefonia móvel.
Criado em fevereiro deste ano, o Canal do Otário ainda vem alertando os consumidores para tomarem cuidado com os impostos abusivos e as propagandas enganosas. Abaixo, você pode conferir as diferenças absurdas de preço e qualidade dos automóveis vendidos em território nacional e de modelos semelhantes comercializados no exterior.
Se você também é um consumidor que está indignado com a situação precária de atendimento, com a falta de respeito das empresas e com os preços absurdos praticados, vale a pena conferir os outros vídeos.

Nenhum comentário: