sábado, 3 de março de 2012

Verdade ou mentira. Zona de conforto ou zona de confronto?

Nossa prioridade deve ser a verdade.

Então por que você vive na mentira? Por que você prefere a mentira e a enganação?

Vive uma vida falsa? Vive de acordo com o critério e a aprovação dos outros?

Por que prefere destruir a verdade priorizando a mentira?

Por que prefere passar o dia trabalhando em atividades degradantes ou em atividades que não o fazem evoluir como ser humano?

Por que está na zona de conforto e padece de preguiça espiritual e mental, acredita em todos os mentirosos que ocupam cargos nos governos, políticos, religiosos, empresários, donos de corporações, preferindo acreditar, em vez do estudo profundo em busca da verdade?

Você estimula a ignorância e odeia a sabedoria?

Você é covarde? Lamentável; mas isto é o que ocorre na maioria da população humana.

A verdade gera o ódio, e o que é verdade hoje, não é garantia de ser verdade amanhã.

Então, onde está a verdade? Quais seus propósitos na vida?

Concordar com a mentira, o engano e a falsidade?

Como Jesus falou:

Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

Vós tendes por pai o inimigo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. E se vos digo a verdade, por que não credes?

Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue.

Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória não é nada; quem me glorifica é meu Pai, o qual dizeis que é vosso Deus.

Nenhum comentário: