Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Governos mentem. Implantação avançada do governo mundial no Brasil. Quem é contra é chamado de pirata, de contraventor, terrorista, etc. Mas os bandidos são eles! Preparem-se para as mentiras diariamente! Lembrem-se que os maiores anunciantes nas TVs, revistas e jornais é o próprio governo!

Veja as ações destes governistas no Brasil:

1 - Autorização pelo governo, dizendo ser problema de saúde pública, de assassinatos de pessoas nos úteros das grávidas.

2 - Implante de chips em tudo - carros, carteiras, produtos, celulares, cartões de crédito, animais, pessoas.

3 -Destruição de todas as religiões. Vide brigas entre elas e agora entre os canais de TVs associados à elas. Assim como os casos de pedofilia, associação ao tráfico, manipulação das mentes dos religiosos, "franquias" da igrejas, enriquecimento rápido dos pastores, etc.

4 - Separar todos e incluir brigas entre eles.
Exemplos: homem x mulher, pais x filhos, militares x civis, gays x heterossexuais, brancos x negros x quilombolas x índios, políticos x povo, pacientes x médicos x enfermeiras, patrões x empresários, artistas x cientistas, indivíduos x sociedade.

5 - Fazer do governo a única alternativa viável e deixar todos dependentes dele, indivíduos, profissionais ou não, empresas, escolas, militares, bancos, mídia e meios de propaganda. Abaixo você verá as semelhanças das palavras de Hitler em relação com os discursos de hoje de Dilma Roussef e de Lula há bem pouco tempo.
Pregam a destruição de todas as outras alternativas, pois só existe o império, seja da Alemanha ou do PT. Aliás, fica uma pergunta: onde está o cadáver de Hitler e a comprovação de que o corpo era mesmo o dele, pois não fizeram reconhecimento de DNA comparando com os familiares e descendentes. Afinal, ele pode ter fugido para a Antártida, mas isso é outra história.

6 - Destruição dos deputados, senadores, vereadores e prefeitos através da corrupção, oferecendo fama, poder, glória, sexo e dinheiro, via dinheiro proveniente do crime organizado, desde que concordassem com suas exigências. Fato mais do que evidente nos dias de hoje.

7 - Baixar o nível da educação, ensinando um monte de atividades e consumindo o tempo dos estudantes com atividades que não os ajudarão no futuro, além de aprová-los sempre, em detrimento dos méritos em aprender as ciências básicas, tais como, português, matemática, história, geografia, alimentação correta, raciocínio lógico, educação física saudável, física e química.

8 - Monitorar a internet e deixando-a como um órgão opressor, criminalizando os blogueiros, impedindo o compartilhamento de arquivos, obrigando a todos terem cadastros para acessarem as redes wi-fi e as lan-houses. Obrigando a todos os provedores a armazenarem os dados de acessos com os registros devendo permanecer por 5 anos, no mínimo.

9 - Manutenção da maior taxação de impostos do planeta, para financiamento dos projetos e aumento dos orçamentos secretos(black budgets), com fins de aumentar mais ainda o controle da população, transformando-os em "gado obediente". Observe que os rebanhos de bovinos já estão sendo chipados e monitorados, além de colocarem chips em animais de estimação e nos soldados que foram para as guerras do Iraque e etc.

10 - Aumento contínuo dos poderes e controle dos indivíduos através do aumento das dívidas das pessoas com cartões de crédito(com chips), com monitoração das contas em tempo real através da super-receita. Hoje para fazer altos saques da sua conta, você tem que pedir autorização antecipada ao banco( mas você diria: o dinheiro não é meu?) - aí cai a ficha meu... O dinheiro não é seu, se eles quiserem tiram seu dinheiro, inventam um motivo para bloqueá-lo e tchau!
Dinheiro seu é o que está no seu bolso.

11 - Desarmaram os indivíduos que trabalham e os aposentados, para eles não poderem se defender dos bandidos armados nas ruas, que são o "exército" armado dos traficantes, assaltantes, ladrões e assassinos a serviço do governo não-oficial, ou seja, o crime organizado, que yem conexões internacionais. Aprovaram leis que proíbem o porte de arma e também leis que pagam ao preso um salário-reclusão, mas às famílias das vítimas de roubo, assassinato, estupro, vandalismo, lesões físicas e morais, o governo não paga nada!

12 - Defendem a invasão de ONGS - organizações não-governamentais em tudo o quanto é território deste país, impedindo todos os outros de entrarem, dizendo-se defensoras dos índios, do meio ambiente, dos quilombolas, da floresta, da selva e etc, mas nós sabemos que estão realizando pesquisas no solo, no subsolo, traficando material genético dos animais, das plantas e patenteando as substâncias e compostos químicos no exterior para ganharem dinheiro através de produtos confeccionados pelas multinacionais.

13 - Votação obrigatória, com um sistema de eleição que não permite recontagem dos votos, não dá comprovante ao eleitor de em quem ele votou. Além de ter toda uma propaganda oficial paga por nós com bilhões de reais envolvidos, para "oficializar e legitimar" a aprovação dos bandidos e marginais para mandar e desmandar no povo deste país. Nós nem podemos nos recusar a votar, somos obrigados a comparecer ou pagamos multa! Isto nunca foi democracia!

14 - Alistamento militar obrigatório. Prá quê? Para colocar os jovens nas forças armadas que diariamente vem sendo humilhada, estigmatizada, relacionada com o tempo da ditadura, quando na realidade é a única instituição brasileira digna da confiança dos brasileiros. E que lutou e luta contra os verdadeiros inimigos do Brasil que assumiram as posições de comando no governo atualmente. Estes inimigos que favorecem a drenagem dos recursos naturais para fora do Brasil, além de obstruírem o desenvolvimento do brasil com tecnologia de ponta na área nuclear, aero-espacial, biotecnologia, genética, exobiologia, informática e telecomunicações.

Vejam os vídeos e reflitam:



































Nenhum comentário: