terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Isaltino Nascimento(PT, claro). Não vai preso por :1) Dirigir embriagado; 2) usar carro oficial sem estar a serviço; 3) se apoderar de um automóvel pertencente ao sistema de aluguel da Assembleia Legislativa, já que está licenciado do mandato e exercendo a função de secretário de Estado. Imunidade ou IMPUNIDADE? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? E O CHEFE DO DETRAN? E O COMANDANTE DA POLÍCIA?

A caminhonete Hillux preta, de placas KJE 0608-PE, dirigida pelo secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PT), no domingo de madrugada no momento em que foi flagrado com sintomas de embriaguez numa blitz da Lei Seca, não é dele. Pertence a Locavel, locadora que presta serviços para o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa.

A confirmação foi feita numa consulta ao Detran.

Um diretor da Locavel confirmou que a empresa presta serviços tanto ao Poder Legislativo pernambucano quanto ao Governo estadual.

O secretário usa o veículo desde quando era líder do Governo na Assembleia.

A mesa diretora não conseguiu, apesar das pressões, convencer o já escolhido secretário a devolver o carro.

Isaltino caiu numa blitz da Lei Seca por volta de meia noite de domingo passado quando dirigia a Hilux no bairro do Pina, em Boa Viagem.

Na recusa ao fazer o bafômetro, foi multado e teve a sua carteira de habilitação apreendida.

O secretário, na ocasião, apresentava sintomas claros de embriaguez, exalava hálito de álcool e exibia olhos avermelhados, segundo foi constatado pelos policiais que fizeram a operação.

Nenhum comentário: