Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Suposto esquema de corrupção em fundo municipal. CPI da Saúde reinicia investigações.

A CPI da Saúde voltará se reunir nesta quarta-feira (25), após o término do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Nova Andradina. A reunião entre os vereadores que integram a comissão começa às 8h30 e será aberta a população.

A CPI iniciou os trabalhos no dia 20 de outubro e apura a possível participação dos secretários municipais Tito José (Saúde) e Umberto Canesque Filho (Administração) em um suposto esquema de corrupção que, em dois anos e meio, teria desviado mais de R$ 600 mil do Fundo Municipal de Saúde de Nova Andradina.

O último encontro entre os vereadores que integram a CPI - Glauco Lourenço (presidente), Sandro Roberto Hoice (relator) e Claudinei Magrelo Brambila (membro) - aconteceu no dia 14 de dezembro, quando foram tomados depoimentos de pessoas que podem estar envolvidas no escândalo.

Após o recesso, na retomada das investigações, a CPI deverá convocar os secretários Tito José e Umberto Canesque Filho para prestarem depoimento. Além deles, outros secretários municipais e funcionários da Prefeitura podem ser chamados.

A primeira reunião da CPI da Saúde em 2012 será realizada na Câmara Municipal a partir das 8h30min e poderá ser acompanhada pela população

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/cpi-da-saude-reinicia-investigacoes_139235/

Nenhum comentário: