Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Você não pensa e enquanto isso...

Nesta sociedade alienada com seu posicionamento preguiçoso diante dos acontecimentos mundiais, vemos que as pessoas não pensam e não agem, num estágio de robotização preocupante e eu não me refiro à automação do corpo, após um dia cansativo de trabalho e de muitas rotinas diárias, e sim da mente, essa preguiça que faz você perder a percepção da realidade a sua volta e lhe conduz para escravidão mental.

Você não pensa e milhões de crianças estão sem alimentos básicos, morrendo de fome e de doenças todos os dias em países africanos, milhões são seqüestradas e vendidas para redes de tráfico humano, atuando como escravas sexuais, esquecidas pela sociedade, destruídas pela elite.

Você não pensa e são fabricadas inúmeras informações e notícias falsas sem fundamentações, sendo levadas até você pela mídia manipuladora e vendidas como verdade absoluta inquestionável.

Você não pensa e envenenam a nossa água com flúor e lítio, usam restos de fetos abortados na elaboração de novos produtos alimentícios, utilizam formaldeído em xampus para crianças e bebês.

Você não pensa e novos vírus e doenças são fabricados e modificados em laboratórios farmacêuticos, para serem introduzidas ao mundo como “vírus” e “doenças” letais à sua saúde.

Você não pensa e banqueiros sanguessugas roubam os poucos trocados que você tem disponível em sua conta, por meio de taxas exorbitantes, e os governos, com a cobrança de impostos abusivos e injustificáveis, consomem uma boa parte do seu salário mensal.(No Brasil, gira em torno de 60%)

Você não pensa a mídia lhe distrai com programas na TV sujos, idiotas escusos e imorais, prejudiciais a sua saúde mental, que controlam a sua mente e manipulam a sua vida, com programações que não agregam nenhum valor pra você.

Você não pensa e a elite fascista lança campanhas de eugenia para aniquilar a raça humana, reduzindo gradativamente em 80% a população atual, através de alimentos e transgênicos contaminados com produtos altamente tóxicos, poluindo o ar que você respira progressivamente e usando massivamente ondas de todos os tipos - eletromagnéticas, wi-fi, sonoras, luminosas.

Você não pensa e a economia das nações está sendo destruída, por crises financeiras planejadas pelos próprios financista, no objetivo de derrubar a economia mundial e formar um banco central mundial, com uma nova moeda global o "nanochip", forçando o seu uso para todos os habitantes da terra.

Você não pensa e o governo da Nova Ordem Mundial ganha espaço nas pautas dos debates políticos com uma liderança global sendo solicitada pelo Vaticano, para gerir um novo mundo que está prestes a emergir.

Você não pensa e políticos sem qualquer interesse e compromisso pelos problemas sociais e pela população que os elegeu, estão nos congressos para enganar você com falsas promessas de melhoria de vida e nos roubando retirando o dinheiro dos cofres públicos.

Você não pensa e está sendo implantada uma ditadura global com implantação de leis marciais em torno do mundo com o uso de força bruta, que será utilizada para qualquer pessoa que se manifestar contrária as ordens dos governos.

Você não pensa e a elite recruta, treina e envia agentes espionando você na internet, as redes sociais são o foco principal dos agentes, para desviar a verdade de você, zombando e trollando com os opositores do sistema, utilizando também, milhares de militantes a serviço de partidos políticos.

Até quando você vai ficar sem pensar?
Até quando sua mente ficará fechada para estas realidades?
Até quando você vai permanecer como escravo?
Até quando você permitirá ser enganado, manipulado, usado como fantoche?
Até quando você concordará tantas injustiças e não fará nada?
Por quanto tempo você permanecerá um robô?
Acorde, desperte sua mente, liberte-se desse sistema, fique do lado do bem!

Depois não adianta reclamar, pois seus filhos e netos serão os próximos a serem escravizados!

Nenhum comentário: