Da Agência Senado
Um projeto de lei apresentado pelo senador Walter Pinheiro (PT-BA) nesta sexta-feira pede o fim de da contratação de funcionários terceirizados na administração pública direta e indireta.
O projeto, proposto pelo senador Walter Pinheiro (PT-BA), condena a utilização crescente de trabalhadores terceirizados e, portanto, sem qualquer proteção social.
A proposta proíbe a administração pública de recrutar trabalhadores por meio de empresas interpostas ou cooperativa de trabalho.
As exceções seriam obras, serviços de natureza eventual e coleta e processamento de lixo reciclável, unicamente no caso de existência de cooperativa formada em benefício dos trabalhadores.

Pense, senão pensarão por você. Informação de várias fontes e não apenas pelos donos da mídia e do poder. "Fontes oficiais" querem manter o poder. Não vote, votar é abdicar! Tire seu dinheiro dos bancos. Não trabalhe para o governo. "O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo e subjugá-lo". (Max Stirner). Qualquer idiota pode fazer uma regra e qualquer idiota a seguirá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário